UnirG convoca mais uma candidata para a banca examinadora de Direito

22 de Agosto de 2012

UnirG convoca mais uma candidata para a banca examinadora de Direito

Após julgamento de recurso, a Pró-reitoria de Graduação e Extensão convoca a candidata, Hellen Cristina Peres da Silva, para participar da banca examinadora para docente do curso de Direito da UnirG.

A banca está marcada para hoje, 22, às 17h30, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica do Escritório Modelo de Direito.

Além da candidata, conforme foi publicado ontem no site da Instituição, mais seis concorrentes participarão das bancas. Cada um deve comparecer ao local das bancas com 30 minutos de antecedência do seu horário previsto. Caso haja desistência ou não comparecimento de algum dos inscritos as bancas serão antecipadas.

O Escritório Modelo de Direito está localizado na avenida Rio Grande do Norte esquina com a rua 3 (ao lado do Fórum) - Centro, Gurupi-TO.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou e-mail pgrad@unirg.edu.br.

Confira aqui a convocação.