Cidadão Universitário publica lista de voluntários

21 de Agosto de 2012

A coordenação da 21ª edição do projeto Cidadão Universitário divulgou a lista dos acadêmicos voluntários selecionados para o projeto. O Cidadão será realizado no dia 1º de setembro, das 07h às 22h.

Os convocados devem comparecer a uma capacitação no dia 29, às 19h, na sala do Desporto Universitário da Instituição, no ginásio de esportes Idanizete de Paula, campus II.

Confira a lista dos voluntários aqui.

imagem cidado universitarioDoações

As doações de sangue e de alimentos não perecíveis já foram abertas e serão encerradas às 18h, do dia 31. Os interessados devem comparecer ao Hemonúcleo de Gurupi, no horário das 08 às 12h.

As provas de doações continuam sendo as que valem mais pontos. Cada bolsa de sangue dos tipos O, A, B e AB vale 50 pontos já para os tipos negativos e para o sangue AB positivo a pontuação é de 100 pontos.

Para cada quilo de alimento não perecível arrecadado a equipe receberá 10 pontos. Arroz, óleo, macarrão e leite em pó terão pontuação especial de 50 pontos e feijão valerá 100 pontos por quilo.

“Este ano o Cidadão Universitário contará com torneios esportivos de futebol society, vôlei de areia, natação e tênis, além da tradicional gincana com provas relâmpagos”, afirmou o coordenador do projeto, Valmir Fernandes de Lira.

Nessa edição, o ponto de encontro dos competidores (QG) foi transferido para o complexo Sesi Senai, localizado na Avenida Sergipe, esquina com rua 22, Vila Alagoana, Gurupi/TO.

Mais informações pelo telefone 3612-7557.