Divulgada a lista dos inscritos no curso de capacitação

17 de Agosto de 2012

Está disponível para consulta a relação dos servidores inscritos no minicurso de capacitação profissional da Fundação UnirG. Com o tema, “Entendendo o Novo Acordo Ortográfico” 25 servidores participarão do evento.

O minicurso será amanhã, 18, das 08h às 11h, no auditório do Ambulatório de Saúde Comunitária. A palestrante será a professora do curso de Letras, Liliane Alves da Costa.

Segundo a assessora do departamento, Luciana Ribeiro, o critério de preenchimento de vaga foi por ordem de inscrição. “Aqueles que não tiveram suas inscrições homologadas estarão automaticamente inscritos na próxima turma com o mesmo conteúdo, que a Instituição vier a abrir, em data oportuna”, declarou.

“Lembramos que as capacitações são em parceria com cursos, através dos docentes da UnirG. O participante dos minicursos receberá certificados que poderão ser aproveitados em curso acadêmico e em progressões na carreira”, acrescentou Ribeiro.

Hoje, às 15h30, na sala de reuniões do Centro Administrativo da Fundação, será a abertura oficial do ciclo de capacitações profissional da UnirG. Servidores, coordenadores de cursos e gestores de departamentos terão a oportunidade de participar da palestra “A Importância da Capacitação no Desempenho Profissional”, ministrada pela professora mestre em Recursos Humanos, Ivany Coeli Leal Coragem.

“Pedimos que os servidores fiquem atentos ao cronograma para que não percam a próxima oportunidade de cursos”, finalizou a assessora.

Confira a lista dos inscritos no minicurso.