UnirG divulga resultado do vestibular para vagas remanescentes

17 de Agosto de 2012

Está disponível para consulta o resultado do segundo processo seletivo 2012/2, para vagas remanescentes, do Centro Universitário UnirG. A lista com os nomes dos aprovados e o gabarito definitivo do vestibular já podem ser acessados no site www.unirg.edu.br.

As matrículas dos convocados em primeira chamada serão realizadas nos próximos dias 22 e 23, das 08h às 11h e das 13h às 17h, no campus II.

O edital de convocação dos aprovados com a lista dos documentos necessários para matrícula pode ser consultado também no site.

As provas do vestibular foram realizadas em 17 de agosto. A relação de documentos para o ato da matrícula pode ser vista no edital de convocação.

O campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

Mais informações no Disque Vestibular pelo telefone (63) 3612-7555 ou 3612-7575.

Confira aqui o edital de convocação e o gabarito definitivo.