Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Nota de esclarecimento


11 de Dezembro de 2020



Sobre a divulgação de um vídeo em que alunos da disciplina Direito Penal IV, do curso de Direito da Universidade de Gurupi - UnirG, encenam uma simulação de crimes contra a administração pública, a Instituição esclarece que: 


Ao longo de toda a sua história, a UnirG manteve parcerias sólidas com o Poder Judiciário, inclusive na abertura de campos de estágio para acadêmicos de diversos cursos. 


A Fundação/Universidade de Gurupi-UnirG não compactua com quaisquer atos que resultem em ofensas aos servidores de qualquer órgão público ou privado. Por conhecer a seriedade e a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores públicos da 3ª Vara Cível da Comarca de Gurupi, a Instituição lamenta o ocorrido.


A responsabilidade sobre a divulgação pública de conteúdos em contas privadas de qualquer rede social relacionados às disciplinas, é de inteira responsabilidade dos professores. 


Informamos que a Instituição, seguindo o devido processo legal, realizará as devidas apurações para o deslinde dos fatos.

Presidência e Reitoria da Universidade de Gurupi-UnirG






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais