COMUNICADO - Suspensão das atividades presenciais nessa semana

08 de Março de 2021

A Fundação UnirG e a Universidade de Gurupi comunicam  a restrição dos atendimentos e atividades presenciais no âmbito da Instituição, entre os dias 06 e 13 de março. A decisão se deve em cumprimento ao Decreto Municipal 489/2021, que trata de medidas de enfrentamento a Covid-19.

Os atendimentos presenciais, externos ou internos à comunidade acadêmica ficarão suspensos, porém continuam via telefones disponibilizados no site  e redes sociais da UnirG.

As aulas e demais atividades acadêmicas presenciais relacionadas aos estágios e práticas dos cursos de graduação estão suspensas. As disciplinas teórico-práticas, somente a carga horária teórica devem continuar sendo ministradas na modalidade remota.

Os departamentos estarão atendendo com o mínimo de servidores e estagiários necessários, mantendo os demais em home office, no horário das 08 às 13h. Os departamentos que atendem os cursos da área da saúde devem cumprir determinação de escala estabalecida pelos coordenadores e gestores.

O setor de limpeza e conservação deve reforçar os procedimentos de higiene. Já o setor de vigilância deve monitorar o acesso de pessaos nas dependências da Instituição.

Permanece o uso obrigatório de máscara durante a permanência em todas as repartições.

Todas as medidas adotadas pela Instituição é em decorrência da situação de emergência de saúde pública que poderão ser revistas a qualquer momento, conforme a evolução da Pandemia da Covid-19.

Confira a Portaria nº 010/2021 da Reitoria
Confira a Portaria nº 194/2021 da Fundação