Comunicado à sociedade de Paraíso do Tocantins

22 de Outubro de 2020

A Universidade de Gurupi – UnirG vem a público informar que desde abril encontra-se com as instalações do campus de Paraíso do Tocantins finalizadas para iniciar o curso de Medicina. Toda a infraestrutura necessária foi concluída.

Neste momento, a Instituição aguarda apenas a manifestação do Conselho Estadual de Educação – CEE para a deliberação do credeciamento do campus, bem como, a autorização para abertura do curso. A visita técnica dos membros ocorreu em maio.

Sendo assim, a UnirG e a população de Paraíso de Tocantins estão na expectativa e aguardam ansiosamente o posicionamento do Conselho para iniciar, ainda neste semestre, os processos para o andamento das atividades no campus.

Atenciosamente,

Thiago Lopes Benfica