Comunicado Biblioteca

22 de Outubro de 2020

A coordenação das Bibliotecas do Centro Universitário UnirG, comunica que devido a realização de um trabalho interno envolvendo toda a equipe do departamento, apenas a Biblioteca do campus II está em funcionamento, das 7h às 13h.

Neste período a Biblioteca realiza apenas o serviço de devolução, estando os demais serviços suspensos.

A previsão é de no próximo dia 28, o funcionamento voltará ao horário normal, das 8h às 12 e das 14h às 18h, nos campi da Instituição.

“O trabalho interno se faz necessário para seja avaliada a atual situação do acervo da Universidade e assim, sejam tomadas medidas necessárias para que a Biblioteca possa atender a comunidade acadêmica da melhor forma possível”, afirmou o gestor do Sistema de Biblioteca da UnirG, Saulo Mauricio Mendes Portilho.

Mais informações pelo telefone 3612-7622.