Comunicado – funcionamento dos laboratórios de informática

22 de Outubro de 2020

Os acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG, que não possuem computador e internet em suas residências, podem utilizar os laboratórios de informática da Instituição. Os labins V e VI, no bloco B, térreo, campus II estão em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, das 14h às 18h e de 19h até 22h.

Para evitar a aglomeração de pessoas neste momento de pandemia da Covid-19, é necessário que os estudantes realizem um pré-agendamento. Primeiramente o acadêmico deve entrar em contato com o coordenador do seu curso e este fará o agendamento com a Central de Atendimento ao Professor (CAP), via e-mail ou WhatsApp.

A lista de agendamento será disponibilizada para os vigilantes de cada turno.

Mais informações com a gestora do CAP, Marielem Sales Paz, pelo telefone (63) 3612-7639 (WhatsApp).