Comunicado – Aulas presenciais são substituídas por aulas remotas, por tempo indeterminado na UnirG

22 de Outubro de 2020

Devido à necessidade de prosseguir com as medidas preventivas à Covid -19, a Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG, publicou hoje, 20, a portaria nº 07/2020 que prorroga por tempo indeterminado, a suspensão das aulas presenciais e substituição por aulas remotas, na Instituição.

Desde o último dia 16, as aulas presenciais das disciplinas teóricas foram substituídas pela modalidade on-line. As atividades das aulas práticas e estágios obrigatórios também continuam em recesso por tempo indeterminado.

Alguns departamentos da UnirG estão trabalhando em horário especial e escala reduzida, em cumprimento às recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde.

A Universidade de Gurupi criou um canal especial para a divulgação das informações necessárias a respeito do covid-19. Para acessar clique aqui