Comunicado – Biblioteca

22 de Outubro de 2020

A Universidade de Gurupi segue antenada nas principais informações do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, a respeito do Coronavírus no Brasil. Por isso, após decidir pela paralisação temporária das aulas presenciais, a UnirG também optou por fechar as bibliotecas, em todas as unidades, durante este período.

Quem estiver com livros emprestados, não precisa se preocupar. O prazo será estendido e a entrega só deve acontecer após normalização das aulas.

Biblioteca Digital

Vale lembrar que os acadêmicos ainda terão apoio para estudarem dentro de casa, graças a biblioteca digital. O espaço presente dentro do próprio aplicativo do aluno e no Portal Acadêmico, possui mais de 7 mil exemplares disponíveis para consulta.