Comunicado – Determinação sobre atividades acadêmicas durante o 2º Health Tech e o 5° SNGPP

17 de Abril de 2024

A Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG publicou nesta quarta-feira, 17, a portaria que determina sobre as atividades acadêmicas de todos os cursos, nos campi de Gurupi e Paraiso, durante a realização do 5° Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada que ocorrerá juntamente ao 2º Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde. O evento será realizado neste mês, nos dias 23 (noturno), 24 e 25 (período integral), na Catedral das Assembleias de Deus, em Gurupi/TO.

Segue a determinação:

I – Fica autorizada a liberação das aulas aos docentes e discentes da Universidade, para comparecimento ao evento;

II – O acadêmico deverá comprovar participação ao docente, para fins de registro de frequência;

III – Em casos de necessidades absoluta de ocorrência de aula (ex: estágios), no qual os discentes não sejam dispensados pelos docentes, deverá a Coordenação do Curso justificar por escrito, com antecedência, para a Pró-Reitoria de Graduação, os motivos da não liberação;

IV– A frequência dos docentes, será realizada/coletada pelas Coordenações de Curso, que após o evento informará ao Departamento de Recursos Humanos a presença/ausência dos docentes.

Acesse a portaria completa, AQUI.