Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

COMO INGRESSAR


São diversas formas de ingressar na Instituição. Escolha a que melhor se encaixa com você!



VESTIBULAR TRADICIONAL

São 14 cursos presenciais que oferecem professores com dedicação exclusiva aos nossos alunos, além de termos, em sua maioria, um quadro de docentes mestres e doutores.

VESTIBULAR AGENDADO

É a oportunidade para se inscrever, por meio de uma entrevista e uma carta de intenção, na melhor data que você escolher. O período de inscrição acontece até o preenchimento das vagas que são divulgadas no edital, assim como os cursos ofertados em cada seleção.

ENEM

Mais uma opção para o candidato que deseja se submeter ao nosso processo seletivo, porém, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente aos anos que são publicados conforme cada edital de seleção. Conheça mais.

Segunda Graduação

Quer buscar mais uma formação? Temos o processo de Portador de Diploma que também abre inscrição a cada semestre, em abril e outubro. Pode participar o candidato que já tem curso superior, mas que deseja conquistar mais uma graduação. Fique atento a publicação do edital em nosso site! Conheça mais.

Reingresso

Nesse processo são ofertadas vagas apenas quando houver disponibilidade em alguns cursos divulgadas em cada seleção. Para concorrer, o candidato já deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. Conheça mais.

Transferência

Quer mudar de Instituição, de curso, de turno e de grau? Nós temos semestralmente o processo seletivo para atender você. Conheça mais.

Facilidades

Existem quatro maneiras para você não perder a oportunidade de estudar conosco. Conheça nossas facilitações: Clique aqui para saber mais!

1. Fies

Somos credenciados ao Programa de Financiamento Estudantil (Fies). Todo o processo de adesão é realizado pelo site http://fiesselecao.mec.gov.br

Cursos:

  • Administração,
  • Ciências Contábeis,
  • Educação Física (Licenciatura),
  • Jornalismo,
  • Pedagogia,
  • Psicologia.

2. CrediUnirG Plus

O Programa de Financiamento Estudantil da UnirG, CrediUnirG Plus financia parcialmente cursos de graduação. São três maneiras de descontos na mensalidade: 70%, 50% ou 30%. Não deixe de realizar seu sonho e escolha já o curso que “cabe no seu bolso”.

• GRUPO – 01 – 70% DESCONTO

CURSOS – JORNALISMO, LETRAS E PEDAGOGIA.

• GRUPO – 02 – 50% DESCONTO

CURSOS – ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA (BACHAREL E LICENCIATURA), CIÊNCIAS CONTÁBEIS, FARMÁCIA E FISIOTERAPIA

• GRUPO – 03 – 30% DESCONTO

CURSOS – ODONTOLOGIA E PSICOLOGIA

3. Desconto Pontualidade

Quem paga mensalidade antecipada ganha bônus. O vencimento é dia 20, porém para quem realiza o pagamento até o dia 15 de cada mês, recebe 8% de desconto pontualidade.

4. Desconto Servidor

Servidor da UnirG e do Município tem benefício com desconto de 30% na mensalidade. Os filhos ou cônjuges dos funcionários que estudam conosco também recebem o mesmo desconto.






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais