UnirG abre período para matrículas extemporâneas

24 de Janeiro de 2023

Os acadêmicos veteranos que não realizaram a matrícula para o primeiro semestre de 2023 na Universidade de Gurupi têm agora uma nova oportunidade. Começou hoje, 24, o prazo das matrículas extemporâneas para alunos do campus Gurupi e Paraíso do Tocantins.

Conforme o edital, serão aceitas matrículas para alunos adimplentes e ainda para retorno de trancamentos, conforme a disponibilidade de vaga nas disciplinas de interesse do aluno.

Para o campus Paraíso do TO a matrícula pode ser realizada até 30 de janeiro e o pagamento do boleto, com desconto de 8%, pode ser feito até 31 de janeiro.

Para os acadêmicos do campus Gurupi o prazo segue até 10 de fevereiro. O boleto com 8% de desconto pode ser pago até 13 de fevereiro.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.sei.unirg.edu.br  e realizar o procedimento.

Confira o edital AQUI