Publicada a quarta chamada para Medicina, campus Paraíso

20 de Janeiro de 2023

A Universidade de Gurupi – UnirG divulgou hoje, 20, o edital em quarta chamada no processo seletivo 2023/1, da Universidade de Gurupi – UnirG, campus Paraíso. A convocação é para as categorias: ampla concorrência, cota escola pública e cota/Enem.  A matrícula será realizada no dia 23 de janeiro.

O pagamento do respectivo boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 24. As matrículas serão realizadas on-line, sendo que os candidatos convocados devem anexar todos os documentos descritos no edital de convocação e realizar a pré-matrícula no site da UnirG.

O edital está disponível aqui.

Outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular/paraiso