Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Últimos dias de inscrições para processo de Transferência e Portador de Diploma, para Gurupi e Paraíso


19 de Abril de 2022



Na próxima sexta-feira, 22, encerra o prazo para as inscrições no processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins, para o segundo semestre.

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário até segunda-feira, 25.

Para os candidatos às vagas de Medicina é permitido inscrever para os cursos de Gurupi e de Paraíso, conforme distribuição de vagas, com o pagamento individual das respectivas taxas de inscrição. 

A seleção é feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado. 

Caso seja necessário a participação da prova escrita, o inscrito para campus de Gurupi a data está prevista para ocorrer em 19 de junho. Já para Paraíso do Tocantins, a prova está prevista para 20 de junho.

Os editais e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/vestibular (no “link "transferências e portador de diploma 2022/2”).

 

 

Redação: Giselli Raffi






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais