Publicada nova convocação para aprovados no vestibular digital da UnirG

12 de Janeiro de 2022

Foi publicado hoje, 12, o edital de convocação para os aprovados no vestibular digital da Universidade de Gurupi, que realizaram provas em 11 de janeiro. O documento também traz os nomes dos candidatos aprovados em lista de espera nos editais n. 160/2021, 169/2021, 171/2021 e 182/2021.

As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de janeiro para todas as categorias (Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Farmácia, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

As matriculas da segunda chamada também ocorrem nas mesmas datas para todas as categorias (Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem) para os cursos de Administração, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia e Psicologia.

Para mais informações acesse o edital de convocação disponível aqui