UnirG parcela dívidas em até 60 meses sem juros com benefícios pelo CrediUnirG

08 de Maio de 2024

A Fundação UnirG está realizando o parcelamento facilitado para os inadimplentes do Programa de Financiamento Estudantil -  CrediUnirG da Universidade de Gurupi - UnirG que desejam negociar a dívida com a Instituição. A negociação é mais acessível e a pessoa poderá quitar seu débito vencido e a vencer, em até 60 vezes, com isenção de juros. As facilidades variam, desde a isenção de 100% de juros, como também parcelamentos em cartão de crédito ou boleto bancário.

O presidente da Fundação UnirG, Drº Thiago Piñeiro Mirada, ressalta a importância do CrediUnirG como uma forma de ampliar o acesso ao ensino superior à população mais carente. “As facilidades viabilizarão as pessoas que não têm condições de arcar com o pagamento das mensalidades possam estudar e paga-las posteriormente”, afirmou.

Confira abaixo as opções de negociações que oferecem a isenção de juros em todas as alternativas:

- À vista, com descontos de 100% de juros e 70% de correção monetária;

- Parcelas em 10 vezes no cartão de crédito, com descontos de 100% de juros e 60% de correção monetária;

-Parcelas em 24 vezes no boleto bancário, com descontos de 100% de juros;

- Parcelas em 60 vezes com descontos de 100% de juros e Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP)

A regularização de débitos pelo CrediUnirG vai auxiliar os estudantes a arcar com os custos da graduação e conquistar o ensino superior.

“O Programa é um crédito subsidiado pela UnirG e pelo Município de Gurupi que proporcionará o estudante manter em dia os pagamentos das mensalidades para que ele conclua os estudos e não sofra as consequências da inadimplência e a negativação do nome”, acrescentou Miranda.

Como negociar?

O interessado deve comparecer ao departamento de Financiamento Estudantil da UnirG (Fies/UnirG), localizado no Centro Administrativo da Instituição. A pessoa pode ainda, entrar em contato pelo e-mail crediunirg@unirg.edu.br ou por telefone e WhatsApp (63) 3612-7704 e fazer a simulação do débito.

O horário de funcionamento do departamento é das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Essas e outras informações sobre o CrediUnirG estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/financiamentos