Inscrições abertas para Semana Pedagógica da UnirG

21 de Junho de 2022

Estão abertas até dia 27 as inscrições para a Semana de Planejamento Pedagógico da Universidade de Gurupi – 2022, segundo semestre. O evento é voltado aos docentes e será realizado entre os dias 27 e 30 de junho, no campus Jacinto Nunes da Silva - campus I. Para acessar o formulário de inscrição clique aqui

O primeiro dia de programação terá início às 07h30 com reuniões entre professores e coordenadores dos cursos, durante o período matutino e vespertino. A noite a programação seguirá até 22h, com a participação de todos os docentes, reunidos no auditório do campus I, que discutirão o tema “Universidade: avanços e desafios”.

Nos demais dias serão realizadas oficinas, minicursos e palestras que fazem parte do cronograma do evento. Entre os assuntos que serão abordados estão: Avaliação da Extensão Curricularizada; Trabalhando com Grupos de Pesquisa; Caminhos para o Stricto Sensu; Planejamento do Enade 2022 da UnirG; Cultura Avaliativa para Resultados.

A programação completa pode ser lida aqui