write college essay phd thesis dissertation 2011 essay on animal testing research paper on organizational behavior do literature review geography
Publicado em 06 Setembro 2013

“O Plano Nacional de Educação na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração” foi o tema das conferências intermunicipais de Educação. Professores e acadêmicos dos cursos de Pedagogia e Letras do Centro Universitário UnirG participaram de cinco encontros na região sul do Estado, em agosto.

print 1Conforme a assessora pedagógica da UnirG, professora Drª Lady Sakay, a UnirG participou dos eventos em : Aliança do Tocantins, Figueirópolis, Gurupi, Palmeirópolis e Peixe.

Os encontros foram destacados por serem um espaço de apresentação, discussões, deliberações e proposições do documento base da II Conferência Nacional de Educação em torno dos sete eixos do documento.

“Os professores ministraram palestras e os acadêmicos atuaram como relatores dos eixos temáticos que foram apresentados e debatidos durante a realização das conferências”, disse a assessora.

A próxima etapa será a realização da Conferência Estadual de Educação nos próximos dias 17, 18 e 19, em Palmas. Já a Conferência Nacional será realizada em fevereiro de 2014, em Brasília.

Drª Lady Sakay coordenou a participação da UnirG nos eventos intermunicipais e será a representante da Instituição no Fórum Estadual.