write essay english language research paper on gun control essays for sale online tcd phd thesis submission scholarship essay service
Publicado em 22 Maio 2019

Um questionário aberto foi disponibilizado no site da Universidade de Gurupi –UnirG, para que a comunidade acadêmica e externa contribuam com sugestões que serão utilizadas na elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI (2019 a 2023).

“Convidamos alunos, servidores, professores e a população em geral para participar da reformulação desse importante documento que definirá o futuro da nossa instituição”, frisou o vice-reitor da UnirG e membro da comissão de reestruturação do PDIDr. Américo Ricardo M. de Almeida.

O professor destacou ainda, que para a contribuição é necessário o entendimento dos parâmetros já definidos pela legislação brasileira vigente, a qual as universidades devem atender.  São eles: Sustentabilidade, Inovação, Empreendedorismo, Internacionalização, Governança e Inclusão.

Com esses princípios norteadores, o questionário é aberto para pontos que destacam a construção conjunta do PDI, como: missão e visão, além de contribuição por eixos  como pesquisa, cultura artística/esportes, pessoas, servidores, estudantes, ensino, extensão, infraestrutura, biblioteca universitária, NTI, Reitoria e Pró-Reitorias, coordenações, governança, memorial, comunicação, egressos e internacionalização entre outros.

A recomendação para a adequação do PDI foi expedida em 2018, pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), em ocasião do credenciamento por transformação da Instituição em universidade. O novo regimento deverá ser entregue ao CEE até setembro deste ano.

Acesse o questionário até no dia 28 de junho, no link http://twixar.me/pvFn