term paper art write an expository essay research paper of jimmy hendrix essay on drugs diverstiy essay
Publicado em 11 Fevereiro 2019

Amanhã, 12, serão abertas as cerimônias de colação de grau oficiais coletivas para os concluintes do segundo semestre de 2018, da Universidade de Gurupi (UnirG). As solenidades serão no Paláciu’s Real, às 19h.

Em relação ao tipo de traje que o formando deve usar na cerimônia, a beca é opcional, entretanto, recomenda-se traje social ou esporte fino, não sendo permitido o uso de bermudas, chinelos, bonés e outras roupas informais.

Os formandos poderão convidar seus familiares e amigos para as solenidades.

12/02/2019

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagoria e Sistemas para internet.

13/02/2019

Cursos: Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Engenharia Civil e Psicologia.

O Paláciu’s Real está localizado na rua 3, setor Engenheiro Valdir Lins, s/n - Valdir Lins, Gurupi – TO.