research paper on hitler research paper no plagerism will you do my homework words to conclude an essay write college essay
Publicado em 08 Fevereiro 2019

Ocorreu na tarde de ontem, 07, a primeira reunião ordinária do semestre, pelo Conselho Acadêmico Superior (Consup), da Universidade de Gurupi (UnirG). O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo.

2consup22Participaram da reunião, os conselheiros natos, a presidente do Consup e reitora da Instituição, Ma. Sara Falcão, o pró-reitor de Graduação e Extensão, Me. Eduardo Fernandes Miranda, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Drª Rise Consolação Iuata Costa, a secretária acadêmica, Neureny Martins dos Santos Silva e ainda, o vice-reitor, Drº Américo Ricardo M. de Almeida.

1consup11A reunião foi aberta pela presidente do Conselho Ma. Sara Falcão e dentre as pautas foram abordados o Plano de Trabalho da Reitoria e o concurso para professores. As demais pautas são assuntos internos da Academia, que podem ser consultadas no site http://www.unirg.edu.br, no link Conselhos, aprovadas e encaminhadas pelo Pleno do Conselho Superior.

O Professor Paulo Henrique Costa Mattos, apresentou os nomes de composição da comissão do concurso para professores da Instituição, do qual ele é o presidente. Mattos relatou sobre os trâmites em andamento. O edital está previsto para ser divulgado em breve.

“Sobre o nosso Plano de Trabalho para 2019, temos muita novidade como a Biblioteca Virtual, vamos buscar reestruturar os campi junto com a Fundação e trabalhar para trazer programa stricto sensu para a Instituição. São vários planos e projetos que temos como missão em cumprir e fazer a comunidade acadêmica bem participativa”, relatou Sara Falcão.

O conselho Acadêmico Superior é o órgão de função normativa e deliberativa máxima da Universidade de Gurupi, em assuntos de política acadêmica e administrativa. O Consup é composto por membros natos e titulares representantes da Apug, Asaunirg, DCE e comunidade. As reuniões são públicas e com datas anunciadas.