essay in love division clasification essay do all my homework do my essay for cheap essays on communication skills
Publicado em 05 Fevereiro 2019

O Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da Universidade Regional de Gurupi - UnirG, publicou hoje, 05, a convocação dos candidatos classificados em sétima chamada, que manifestaram interesse pela Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública, para este semestre.

Os classificados dos cursos de Direito/Matutino, Farmácia e Odontologia têm apenas hoje para realizar a matrícula na Central de Matrículas. O pagamento do boleto deve ser efetuado até amanhã, 06, conforme limite do horário bancário.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos originais descritos no item 18 do Edital nº 99/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas a serem realizadas por procuração.

O horário de atendimento da Central de Matrícula é das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO). A data limite para pagamento do boleto é dia 10.

Para ler o edital completo e obter mais informações clique no link http://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html