Publicado em 04 Fevereiro 2019

Mais de 10 cursos da Universidade de Gurupi (UnirG) foram contemplados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2019/1): Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem (Integral), Engenharia Civil, Fisioterapia (noturno), Jornalismo, Pedagogia, Educação Física (Licenciatura) Letras e Psicologia. As inscrições serão de 07 a 14 deste mês, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br

 

O candidato precisa ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero. Além disso, deve comprovar renda familiar bruta per capita de até três salários mínimos.

 

A previsão para a divulgação dos candidatos pré-selecionados na chamada única é para o próximo dia 25.

 

Entre os dias 26 de fevereiro e 07 de março, os estudantes pré-selecionados devem complementar suas informações no link  http://fies.mec.gov.br para contratação do financiamento.

 

O estudante participante deverá comparecer na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), localizada no Departamento de Financiamento Estudantil, no Centro Administrativo da UnirG, para validar as informações no prazo de cinco dias corridos, a contar da divulgação de sua pré-seleção no Fies Seleção.

Em até 10 dias após a validação da inscrição pela CPSA, o acadêmico deverá comparecer na Caixa Econômica Federal com a documentação exigida e formalizar a contratação do financiamento.

 

Lista de espera

 

Os candidatos que não forem pré-selecionados na chamada única serão automaticamente incluídos em lista de espera, que devem acompanhar sua eventual pré-seleção de 27 de fevereiro de 10 de abril, na página do Fies, disponível no endereço eletrônico http://fies.mec.gov.br.

 

Confira aqui mais informações sobre a seleção. O Departamento de Financiamento Estudantil da UnirG atende pelo telefone (63) 3612-7704.