woman suffrage essay diversity research papers or studies essay on accounting research paper about religion research paper in operating system
Publicado em 11 Janeiro 2019

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG, publicou edital de retificação e o resultado preliminar do processo seletivo para reingresso de ex-alunos.

O prazo para recurso será no dia 14, das 8h às 18h. O resultado final está previsto para o próximo dia 15, com a convocação para matrícula.

O candidato convocado deverá efetuar a matrícula nos dias 16 a 18 de janeiro. Já o pagamento referente à matrícula poderá ser efetuado até o horário bancário do dia 21 de janeiro.

O Edital de retificação e o resultado preliminar podem ser lidos, clicando aqui.