write academic essay research paper helper dissertation defence questions division or analysis essay rules writing college admissions essay
Publicado em 07 Janeiro 2019

O acadêmico da Universidade de Gurupi (UnirG) deve ficar atento ao período de descontos. No próximo dia 15 termina o prazo para os veteranos obterem o desconto de 8% no ato da matrícula.

O procedimento é para matrícula de acadêmicos com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento. O estudante deve acessar o site  www.unirg.edu.br, link SEI.

De 16 a 21 de janeiro a matrícula será realizada sem desconto.

O acadêmico veterano que tiver interesse em requerer aproveitamento de créditos deverá fazer a solicitação até 22 de janeiro. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de janeiro a 08 de fevereiro.

Mais informações no edital clicando aqui