essay of energy dissertation consultation services in usa essay on colors do critique literature review do math homework online
Publicado em 21 Dezembro 2018

Entre os dias 26 de dezembro e 21 de janeiro estará aberto o período de matrículas para o primeiro semestre de 2019, para os veteranos da Universidade de Gurupi (UnirG).

Entre os dias 22 de dezembro e 07 de janeiro a UnirG estará em período de recesso, porém o Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) fará o plantão para atender o aluno que tiver alguma dúvida em relação ao procedimento. Para entrar em contato, basta enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O estudante deve acessar o site www.unirg.edu.br, link SEI, para efetuar o procedimento, conforme as seguintes datas:

- 26/12/18 a 15/01/2019: matrícula de acadêmicos com a mensalidade atualizada, com desconto de 8%.

- 08/01/19 a 15/01/2019: retorno de trancamento de matrícula, com desconto de 8%.

- 16/01/2019 a 21/01/2019: matrícula de acadêmicos com a mensalidade atualizada e retorno de trancamento, sem desconto.

O acadêmico veterano que tiver interesse em requerer aproveitamento de créditos deverá fazer a solicitação até 22 de janeiro. Já o prazo para inclusão e exclusão de disciplinas será de 24 de janeiro a 08 de fevereiro.

Para ajudar o estudante a realizar a matrícula no Sistema SEI, a Instituição elaborou o passo-a-passo.

Confira o vídeo clicando aqui