do my assignment for money do my admission essay you write english masters thesis term paper on sociology dna day essay contest winners
Publicado em 21 Dezembro 2018

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico da Universidade de Gurupi (UnirG), a Presidência da Fundação UnirG estabeleceu o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 24 de dezembro a 06 de janeiro de 2019.

A determinação não se aplica nas repartições que por sua natureza exijam regime de plantão permanente. Em virtude do início das matrículas para o dia 26 de dezembro, bem como da implantação do sistema SEI, fica determinada a realização de escala de plantão pelos departamentos: NTI, Tesouraria e Secretaria Acadêmica.

Ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição haverá alteração no horário de trabalho, que será das 07h às 13h, no período de 07 a 20 de janeiro.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo, em razão das matrículas, ficando os gestores autorizados a providenciar escala de folgas depois de encerrado o período de matrículas para os seus servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

Em razão das urgentes reformas, as alterações não se aplicam ao Departamento de Manutenção.

Já ao setor de Vigilância foi estabelecida a adoção de escala 12X36 onde haja necessidade de guarda de patrimônio público.

Confira a portaria completa aqui.