research paper on service recovery essay on gambling dissertation de philo exemple essay writing worksheets division clasification essay
Publicado em 18 Dezembro 2018

Foi publicado hoje, 18, o edital de convocação em terceira chamada para os aprovados no processo seletivo 2019/1 da Universidade de Gurupi (UnirG). Os convocados são candidatos inscritos nas vagas para Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública, para os cursos: Direito (Matutino), Direito (Noturno), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

As matrículas serão realizadas nos próximos dias 19 e 20, na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II. O horário de atendimento é das 08h às 11h e da 14h às 17h. O pagamento do boleto será até o limite do horário bancário do dia 21.

Os candidatos convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no Edital nº 99/2018, que serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO.

Confira o edital aqui.