term paper sat essay prompts 2012 dissertation consumer culture divorce sociology paper research paper samples
Publicado em 18 Dezembro 2018

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores da UnirG ao longo de 2018, o presidente da Instituição, Thiago Benfica, e a Reitora Ma. Sara Falcão estão visitando hoje, 18, os departamentos e entregando panetones aos servidores da casa.

1aEntregapanetonePela manhã, os gestores estiveram nos campi I e II, conversaram com os colaboradores, e fizeram a entrega na Central de Atendimento ao Professor, coordenações de cursos, Tesouraria, NTI, Secretaria 1aEntregapanetone3Acadêmica, Central de Atendimento ao Aluno, Setores de Vigilância e Limpeza, entre outros setores.

“É uma singela homenagem, que simboliza nosso agradecimento pelo trabalho desempenhado esse ano, com votos de que o próximo ano seja ainda mais próspero e feliz para todos. Ainda que seja uma simples lembrança, ela externa nosso carinho e respeito por todos os servidores e professores da Instituição”, disse o presidente.

Segundo a reitora, Ma. Sara Falcão, a visita a todos os departamentos é uma forma de acolher o servidor. “Com esse simples gesto queremos que todos se sintam ouvidos, abraçados, e que percebam que todos são importantes na construção de uma universidade de excelência. Também é um momento para desejarmos que 2019 seja um ano de alegrias, bênçãos e de união entre todos”, destacou.

Os servidores receberam a visita com satisfação e agradeceram a surpresa. “Receber o presente diretamente das mãos dos gestores faz o servidor se sentir valorizado e lembrado. Agradeço muito por esse gesto”, disse a servidora do Setor de Limpeza, Lucirene Fernandes.

À tarde, a entrega segue nos demais departamentos.

1aEntregapanetone4  1aEntregapanetone1 1aEntregapanetone2