do kids benefit homework why nursing essay division business plan outline divorce in the philippines essay the best dissertations
Publicado em 17 Dezembro 2018

Ex-alunos que perderam o vínculo com a UnirG, mas que desejam concluir o curso podem se inscrever no processo seletivo para reingresso. As inscrições terminam quinta-feira, 20, pelo site www.unirg.edu.br/reingresso. O taxa é de R$9,90.

O interessado já ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa, vigente à época do pedido de retorno. O ex-aluno poderá reingressar somente para o curso de origem, no qual esteve vinculado.

São ofertadas vagas nos seguintes cursos:

- Administração

- Ciências Contábeis

- Direito (matutino e noturno)

- Educação Física (bacharelado)

- Enfermagem

- Engenharia Civil (matutino e noturno)

- Farmácia

- Fisioterapia

- Jornalismo

- Letras

- Medicina

- Odontologia

- Pedagogia

- Psicologia (bacharelado)

Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II.

O resultado preliminar será divulgado em 09 de janeiro. O resultado final está previsto para 14 de janeiro, juntamente com a publicação do edital de convocação para a matrícula.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui