dissertation content analysis on laws word count for essay the birthmark essays resume writing services in us essay on compassion
Publicado em 10 Dezembro 2018

Portadores de diploma de graduação em Medicina poderão concorrer a uma das quatro vagas ofertadas pelo Programa de Residência Médica de Família e Comunidade, da Universidade de Gurupi (UnirG). O prazo de inscrição começa hoje, 10, e termina em 15 de janeiro pelo site www.unirg.edu.br.

1Residencia MedicaA Residência Médica é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, sendo um programa de treinamento em serviço a ser cumprido em regime de tempo integral e plantões. Os aprovados têm direito a uma bolsa auxilio no valor de R$ 8.510,00 (mais Bolsa MEC),  sob coordenação acadêmica técnico-pedagógica da UnirG e a gestão administrativa dos serviços de saúde à Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

As atividades terão início em março de 2019, e serão realizadas prioritariamente nas unidades básicas de saúde locais.

A seleção ocorrerá em duas fases: prova objetiva de conhecimentos básicos (caráter classificatório e eliminatório) e análise e arguição curricular (caráter classificatório).

As provas objetivas serão elaboradas pela Fundação Aroeira, e serão aplicadas em 27 de janeiro. A segunda fase está marcada para 15 de fevereiro. O resultado final está previsto para o dia 20 do mesmo mês.

A taxa de inscrição é de R$ 500. Para mais informações leia o edital completo clicando aqui.