research paper on drunk driving essay on health care reform rutgers college essay work on paper phd research proposal outline
Publicado em 08 Novembro 2018

Alicerçados nos princípios de Excelência Acadêmica, Políticas Afirmativas, Democracia, Transparência, Descentralização, Equidade, Diversidade e Valorização Humana conseguimos alcançar a vitória para nos tornarmos a Universidade de Um Novo Tempo.

Vitória esta que se deu pela elaboração coletiva de um projeto de desenvolvimento para UnirG. Já o sucesso foi atribuído por uma equipe composta por docentes, técnicos administrativos e discentes que conduziram a campanha apresentando a comunidade interna ideias de ações que atendiam as demandas de cada segmento institucional, contudo acreditamos que este foi o diferencial.

Sabemos de insatisfações do segmento da instituição, no entanto, estas serão ouvidas e atendidas por um trabalho integrado entre Academia e Fundação a partir da transição de gestão. Quanto se trata das avaliações externas da UnirG, alguns cursos obtiveram bons resultados e outros necessitam de um redimensionamento de ações para reverter os índices apresentados, no entanto isto será uma de nossas prioridades.

A qualidade de ensino se tratando de Universidade está direcionada ao Tripé Ensino, Pesquisa e Extensão que acaba por proporcionar uma retroalimentação positiva para a instituição à comunidade local.

Acreditamos que as Relações Interinstitucionais são papeis imprescindíveis da Reitoria, reconhecendo a necessidade de estabelecer políticas com os parceiros para que a UnirG continue ampliando cada vez mais seu espaço como uma importante instituição que promove o desenvolvimento econômico e social com os setores público e privado.

A UnirG como Universidade tem uma missão pautada em ser uma Universidade de referência na Região Norte comprometida com a formação cidadã de maneira inovadora e sustentável, por meio da produção de conhecimento cientifico.

Diante disto, convidamos toda a comunidade acadêmica para a condução da Universidade de Um Novo Tempo para a UnirG. E compreendemos que somente por meio de um ambiente de congregação entre docentes, técnicos administrativos e discentes, a partir de uma gestão participativa e democrática, pautada na honestidade, transparência e sustentabilidade, que tornaremos a UnirG como uma Universidade de Excelência.

Com isso agradecemos a comunidade acadêmica a confiança depositada na Chapa 2, assim como, agradecemos a todos os componentes da Chapa 1 por conduzir um processo eleitoral salutar durante a campanha.

Juntos consolidaremos a Universidade de Gurupi.

Chapa 2 – UNIR: Universidade de Um Novo Tempo