write dissertation essay on home sweet home essay on fast food women cocaine addiction do algebra homework online
Publicado em 07 Novembro 2018

Hoje, 07, é dia de escolha dos representantes da Reitoria e coordenações de cursos da UnirG – Universidade de Gurupi. A votação começou às 9h e segue até às 22h.  As urnas estarão distribuídas nos campi I e II, Clínica de Odontologia e Centro Administrativo.  Para votar, os acadêmicos, professores e servidores técnico-administrativos deverão apresentar um documento de identificação com foto.

  

votaçãoDuas chapas concorrem à Reitoria: “A UNIRG somos nós” (com Verbena Medeiros Brito para o cargo de reitora e de Antônio Jerônimo Netto, para vice-reitor) e “UNIR – Universidade de um Novo Tempo” (com a candidata Sara Falcão de Sousa para o cargo de reitora e Américo Ricardo M. Almeida, para vice-reitor). 

 

Para a acadêmica do 9º período de Enfermagem, Luma Lopes Cavalcante, “é importante que todos os alunos participem desse ato democrático, onde temos oportunidade de escolher o melhor para a nossa Instituição”.

 

A servidora do setor de Limpeza e Conservação, Alzeni Pereira, votou logo pela manhã. “Queremos sempre zelar pelo nosso local de trabalho e, uma forma de fazer isso é contribuindo com a escolha dos professores que irão compor a nova gestão”, afirmou.

 

Para a votação da Reitoria, participam alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo da UnirG.

 

Na eleição para coordenadores terão direito ao voto, os docentes efetivos com carga horária comum no semestre 2018/2 no referido curso, os servidores que trabalham na respectiva coordenadoria ou área de estágio e os estudantes do curso correspondente.

 

No Centro Administrativo a votação segue até às 18h e nos demais locais o encerramento está previsto para 22h. A apuração terá início após o término da votação.

 

A eleição será para o biênio 2019 e 2020. Confira a lista de votantes com os locais aqui.