research paper on euthanasia research paper police brutality phd thesis cover page design dissertation consultant dlsu thesis letterhead
Publicado em 06 Novembro 2018

Está disponível o resultado preliminar das solicitações de condições especiais dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2019/1 da UnirG – Universidade de Gurupi.

Os recursos podem ser protocolados amanhã 07, das 08 às 18h, por meio do envio do formulário preenchido para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

As respostas aos recursos e o resultado final das solicitações deverão ser publicados a partir das 18 horas do próximo dia 08.

Edital nº 114/2018 - Resultado preliminar das solicitações de condições especiais

Formulário para recurso

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para o próximo dia 14, com início às 9h.