research paper on domestic violence research paper about sex education do all homework meme essay of my best friend wp thesis custom homepage
Publicado em 06 Novembro 2018

Amanhã, 07, será realizada a votação que irá eleger a nova reitora, vice-reitor e coordenadores de curso e de estágio de cursos da UnirG – Universidade de Gurupi. As urnas estarão disponibilizadas das 09 às 22h. Para votar os eleitores deverão apresentar um documento de identificação com foto.

reitoriaPara o processo de escolha dos representante da Reitoria, podem participar alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo da UnirG.

Na eleição para coordenadores terão direito ao voto, os docentes efetivos com carga horária comum no semestre 2018/2 no referido curso, os servidores que trabalham na respectiva coordenadoria ou área de estágio e os estudantes do curso correspondente.

Conforme o presidente da comissão eleitoral, Fernando Palma Pimenta Furlan, o processo eleitoral está ocorrendo tranquilamente. “Hoje, terminamos de apresentar às chapas como serão os cálculos de contagem dos votos e elas já apresentaram os fiscais. Esperamos que amanhã tudo transcorra sem nenhuma ocorrência”, afirmou Furlan.

A apuração dos votos terá início logo após o término da votação, no auditório do Centro Administrativo.

Locais de votação:

Serão 32 urnas em quatro locais de votação: Campus I, Campus II, Odontologia e Centro Administrativo.

CAMPUS I (9h às 22h)

Sala Paulo Freire- Acadêmicos de Pedagogia

CAP 1 – Servidores, professores

Sala 25 – B – acadêmicos de Ciências Contábeis e Letras

Sala 51 – acadêmicos de Engenharia Civil e Administração

Labin 1 e 2 – acadêmicos de Direito

CAMPUS II (9h às 22h)

Labin 5 – servidores e professores de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia

Sala 27 A – acadêmicos de Educação Física

Sala 08 - Servidores e acadêmicos de Enfermagem

Sala 12 A – Servidores e acadêmicos de Farmácia

Sala de reuniões de Fisioterapia – acadêmicos de Fisioterapia

Sala 27 A – servidores de Psicologia e acadêmicos de Ciência da Computação, Jornalismo e Psicologia.

Labin VI – servidores e acadêmicos de Medicina

Labin VII – acadêmicos de Medicina

CLÍNICA DE ODONTOLOGIA (9h às 22h)

Acadêmicos, Professores e Servidores - (Laboratório 01).

CENTRO ADMINISTRATIVO (9h às 18h)

Auditório - Servidores.

A eleição será para o biênio 2019 e 2020. Confira a lista de votantes com os locais aqui.