phd thesis competition law rivers cuomo harvard admission essay dna literature review do endnotes essay phd science education thesis
Publicado em 05 Novembro 2018

As inscrições para o processo seletivo 2019/1 da UnirG – Universidade de Gurupi terminaram ontem, 04. O candidato inscrito deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição até hoje, 05, para garantir a participação no certame.

1avestibular2019As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa serão aplicadas no dia 14 de novembro, às 9h, em locais a serem divulgados na próxima sexta-feira, 09.

O valor é de R$ 30 para inscrições nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia (Bacharelado).

Para inscrições para os cursos de Direito (matutino), Direito (noturno), Engenharia civil e Odontologia, o custo é de R$ 100. Já para Medicina, a taxa é de R$ 200.

O resultado está previsto para 26 de novembro, a partir das 18h.

Vestibular agendado

Para os interessados em uma das vagas dos cursos de Jornalismo, Letras (Habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas) e Pedagogia, as inscrições seguem abertas até o preenchimento das vagas previstas no edital do vestibular.

A taxa de inscrição é de R$ 20, sendo que o candidato tem a facilidade de escolher o dia e o horário em que deseja fazer a prova, conforme o cronograma do certame.

A seleção será feita por meio de entrevista e de carta de intenção.

Para acessar o link de inscrição ou obter outras informações clique aqui