dltk paper writing the great gatsby research paper dissertation database usa phd research proposal strategy essay writing service recommendation
Publicado em 10 Outubro 2018

Para celebrar antecipadamente o Dia das Crianças (12 de outubro), os estudantes do 4º período de Educação Física da UnirG – Universidade de Gurupi promoveram hoje, 10, uma manhã de lazer, atividades educativas e descontração na Creche Espírita Maria Madalena.

1aCriancasMariaMadalena11aCriancasMariaMadalenaNo local foi montada uma estrutura de atendimento para as crianças, com postos de atividades como a pintura facial, atividades psicomotoras, jogos motores, esportivos, entre outras.

Cerca de 240 crianças foram atendidas. A ação foi desenvolvida por 22 acadêmicos, por meio do projeto Residência Pedagógica. O estudante do 8º período do curso, Flávio Moura, colaborou com a ação conduzindo as atividades de palco.

“Na oportunidade os estudantes puderam aplicar conteúdos que eles aprendem no curso na área de ginástica, esporte e de jogos”, afirmou o professor do curso de Educação Física, Jackson Carlos da Silva, que coordenou a ação.