dj resume layout phd research proposal environmental chemistry words help in essay phd thesis electricity reforms do acknowledgement page dissertation
Publicado em 09 Outubro 2018

Termina amanhã, 10, o prazo para que os interessados em ingressar na UnirG – Universidade de Gurupi, concorra a uma das vagas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017).

São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia (Bacharelado).

Os interessados devem se inscrever no site http://www.unirg.edu.br/vestibular. A taxa é no valor de R$ 30, com pagamento até o limite bancário do dia 11 de outubro.

O resultado preliminar dessa modalidade será divulgado no próximo dia 18 de e o resultado definitivo está previsto para ser publicado em 23 de outubro.

Mais informações sobre o processo seletivo nos editais, clicando aqui.