do my admission essay uk essay on death penalty phd thesis corrections the breakfast club essay phd thesis distributed generation
Publicado em 09 Outubro 2018

Ontem, 08, o ouvidor da UnirG – Universidade de Gurupi, Jader Tavares, esteve em Palmas (TO) para conhecer os trabalhos desenvolvidos nas ouvidorias do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Tribunal de Contas do Estado Tocantins (TCE), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

 

1aVisitaOuvidorTJTO“Nessas visitas foi possível entender os sistemas e a dinâmica dos trabalhos realizados por essas ouvidorias, bem como conhecer as experiências dessas unidades, o que contribuirá para a melhor prestação do serviço da Ouvidoria da UnirG”, destacou Jader.

 

No TJTO, Tavares esteve com a ouvidora judiciária do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente. Na ocasião foi possível conhecer projetos desenvolvidos pelo órgão, voltados para a otimização do atendimento ao cidadão e para a promoção da transparência das ações realizadas pelo Judiciário do Estado.

 

“A Ouvidoria hoje desempenha um papel fundamental como canal de comunicação e mediação e é uma satisfação poder colaborar com outras instituições, no sentido de ampliar o serviço das ouvidorias nos órgãos”, frisou a ouvidora judiciária*.

 

Ouvidoria UnirG

 

Implantada em agosto desse ano, a Ouvidoria da UnirG é um canal de comunicação que visa ampliar o relacionamento entre a comunidade acadêmica, a sociedade em geral e a Instituição. Na ouvidoria serão recebidas sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, por meio de carta, telefone, e-mail ou pelo site iow.unirg.edu.br/ouvidoria.

 

O contato com a Ouvidoria pode ser feito pelos seguintes meios:

 

Telefone: (63) 3612 7606

 

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Formulário eletrônico: disponível no site iow.unirg.edu.br/ouvidoria

 

Carta: deve ser enviada para o Centro Administrativo da Fundação UnirG, localizado na Av. Pará, 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, CEP 77423-250 – Gurupi/TO

 

  

*Com a colaboração de Paula Bittencourt / Fotos: Rondinelli Ribeiro (Comunicação TJTO)