write executive summary master thesis essay writing sites diy thesis theme tutorials do my databases coursework work on research paper
Publicado em 08 Outubro 2018

Amanhã, 09, encerra o prazo de inscrição da seleção para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2019 na UnirG – Universidade de Gurupi.

A seleção é composta por duas etapas: análise documental/curricular (1ª fase), e prova objetiva (2ª fase), quando a quantidade de candidatos inscritos for superior ao número de vagas oferecidas no curso pleiteado. As provas objetivas serão aplicadas em 18 de novembro, das 09 às 12h.

As inscrições podem ser efetuadas aqui. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizado até o limite de recebimento bancário do próximo dia 10.

Saiba mais acessando:

Anexo 2 - Requerimento de condição especial