do math homework me research paper on service marketing essay on greediness dms homework blog terabian writing style
Publicado em 04 Outubro 2018

Está aberto o prazo para inscrições de voluntários que desejam trabalhar nas eleições para os cargos de reitor (a), vice-reitor(a), coordenador(a) de curso e de estágio da UnirG - Universidade de Gurupi.  A votação será realizada em 07 de novembro.

São oferecidas vagas para voluntários para mesa receptora de votos e para mesa apuradora de votos. Podem participar apenas acadêmicos e servidores do quadro técnico-administrativo da Instituição.

As inscrições podem ser feitas na Plataforma IOW. Os alunos voluntários receberão certificado correspondente a 30h extracurriculares. Para os servidores serão concedidos dois dias de folgas, para cada dia trabalhado.

Outras informações sobre as eleições podem ser acessadas clicando aqui.