dissertation committee problems do essay for money term paper on marketing dlsu thesis paper research paper for college students
Publicado em 04 Outubro 2018

Os serviços de ortopedia e cirurgia por vídeo (videolaparoscopia) já estão disponíveis para os servidores do Município segurados pelo Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu) no Hospital da Unimed, em Gurupi/TO. A assinatura do credenciamento foi feita ontem, 03, na Prefeitura de Gurupi.

 

1ipasgu unimedPara o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, o convênio com a Unimed representa um grande avanço nos serviços oferecidos aos servidores. “Dará uma nova dinâmica no atendimento ao servidor municipal, melhorando as condições dos serviços de saúde disponíveis na cidade. É com grande alegria que vemos essa ação do Gurupi Prev e do Prefeito Laurez Moreira”, disse.

 

“Esse credenciamento junto a Unimed era um anseio dos nossos segurados pela estrutura diferenciada que o hospital oferece. Isso muito nos honra porque Gurupi hoje conta com uma gestão que tem zelo com a coisa pública. Nosso sonho é que possamos expandir ainda mais os credenciamentos e as especialidades para atendermos também outras áreas”, disse Rita Calvante, presidente do Ipasgu.

 

“Hoje o Ipasgu está bem organizado, com dinheiro em caixa e pagando os prestadores de serviço credenciados no quinto dia útil do mês. Fazemos questão de que o nosso servidor tenha uma assistência à saúde de qualidade, com os melhores laboratórios, clínicas e hospitais à disposição de suas necessidades”, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

 

Os novos serviços pela Unimed já estarão à disposição dos servidores segurados e dependentes a partir desta quinta-feira (04), assegurou a presidente do Ipasgu. (*)

 

 

(Com a colaboração do jornalista Fernando Vieira/Secom-Gurupi)*

Foto: Marcos Veloso/Secom