dissertation conseil constitutionnel citoyen phd thesis defense advice research paper in chicago style dissertation consulting service northampton term papers on finance
Publicado em 10 Setembro 2018

Foram publicadas as normas para a obtenção de isenção total do pagamento da taxa de inscrição no vestibular 2019/1 da UnirG. O prazo para solicitação começa na tarde de hoje, 10, e segue até 10 de outubro, para ingresso nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil (noturno), Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

 

A isenção da taxa visa ampliar a participação e o ingresso de candidatos membros de famílias de baixa renda nos cursos de graduação. Tem direito ao benefício o candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

 

No ato da inscrição, o interessado deverá informar o Número de Identificação Social (NIS) do próprio candidato, atribuído pelo CadÚnico, e o preencher todos os dados solicitados no site unirg.edu.br/vestibular. A avaliação e seleção será feita por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

 

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 18 de outubro, a partir das 18h.

 

Para mais informações acesse o edital clicando aqui