diy thesis theme wordpress term paper sale essays on autism school essay writing scholarship essay writing
Publicado em 07 Agosto 2018

Começa hoje, 07, a partir das 19h e segue até o próximo dia 10, o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Psicologia da UnirG. As vagas são destinadas a estudantes do 9º ou 10º períodos do curso, para atuação no Projeto de Extensão Plantão Psicológico, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

A jornada de atividades de estágio será de seis horas semanais, no período de agosto a dezembro deste ano.

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico curricular e entrevista a ser realizada no dia 17 de agosto, a partir das 14h, na sala de supervisão do Sepsi.

O resultado será publicado no dia 20 e as atividades começarão no dia 21 de agosto.

As inscrições serão na coordenação do curso de Psicologia, com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Confira mais informações no edital completo aqui.

Ficha de inscrição