write annotated bibliography websites phd taxation thesis diversity rights and equality essay research paper for hire scholarships without essays 2013
Publicado em 06 Agosto 2018

Amanhã, 07, às 8h, será realizada a solenidade de lançamento das obras de ampliação e reforma dos prédios do Campus I do Centro Universitário UnirG, em Gurupi. Essa é a maior obra com recursos próprios a ser iniciada no Tocantins, com valor contratado em R$ 6.434.266,46.

A construção estava paralisada desde 2009 e prevê a conclusão, reforma e ampliação de prédios de salas de aula e administrativo do Campus I, além de paisagismo e ornamentação externa. A área total é de 6.321,36 m².

O processo de licitação ocorreu com transparência. Após publicação de edital foi realizada, em 03 de maio, no auditório do Centro Administrativo, a sessão pública de credenciamento e habilitação das empresas interessadas. Na ocasião, a sessão foi acompanhada por representantes de diversas entidades como o Conselho Curador da UnirG, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig) e Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Gurupi, dentre outras.

A empresa vencedora foi a Coceno - Construtora Centro Norte Ltda, do proprietário José Henrique Dahdah. Ao todo, quatro inscritas participaram do processo de licitação.

Após a emissão da ordem de serviço que ocorrerá no evento de lançamento, a empresa terá o prazo de até 180 dias corridos para a realização do serviço de cada etapa.

A primeira etapa será no valor de R$ 4.012.956,90, para execução do bloco de salas de aula. Já a segunda etapa da obra será no valor de R$ 2.421.309,56, que compreende o bloco administrativo.

O lançamento contará com a presença do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, a reitora Drª Lady Sakay, entre outras autoridade e a comunidade em geral.

O evento será no Campus I, localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi - TO.

Convite UnirG