scholarship essay writing services revise my essay words in phd thesis research paper on slavery dissertation data base
Publicado em 03 Agosto 2018

A comissão organizadora do Cidadão Universitário 2018/2 publicou o regulamento da 32ª edição do projeto. Neste semestre a gincana solidária ocorrerá entre os dias 14 de agosto a 01 de setembro e será voltada para a conscientização e a prevenção do suicídio. O projeto é pioneiro no Tocantins e substitui o trote violento por integração e solidariedade.

 

 

A gincana promoverá provas de cunho social, cultural, esportiva, enigmas, relâmpago e surpresas. As provas de arrecadação de alimentos e doação de sangue continuam sendo as que mais pontuam.

 

Provas

 

As provas de foco social serão realizadas entre os dias 14 a 31 de agosto. A arrecadação de alimentos será feita pelo Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

 

Já as provas culturais começam no dia 31 de agosto, às 21h, no Campus II, com a prova Jingle, com apresentação de uma música por um acadêmico calouro ou veterano, tendo como tema o Cidadão Universitário.

 

No dia 01 de setembro, às 16h, haverá a prova Meu professor é show, com apresentação artística de um professor.

 

As provas de foco esportivo e dos enigmas serão também no dia 01 de setembro, das 08h às 12h e 14h às 20hno complexo Sesi/Senai. Haverá torneio de futsal (masculino e feminino) e voleibol (misto).

 

Durante todo o evento algumas provas enigmas serão divulgadas pela programação da Radio Araguaia FM. Já as provas relâmpagos serão durante as provas previamente divulgadas (esportivas e culturais) e acontecerão sem o prejuízo das que estão em andamento com a participação de componentes presentes nos locais.

 

Voluntários

 

Os alunos veteranos, dos segundos períodos em diante, podem participar como voluntários, auxiliando a comissão, nas equipes como integrantes das provas ou nas torcidas.

 

O interessado deve se inscrever entre os dias 05 a 15 deste mês, pela Plataforma IOW, no link Eventos. Os selecionados serão convocados para uma reunião onde será especificada a função a ser exercida durante a realização do Projeto.

 

A atuação como voluntário na organização do evento, dará direito a certificados com até 40 horas extracurriculares.

 

 Confira aqui o regulamento completo.