phd thesis archives william faulkner barn burning research paper about child abuse research paper for criminal justice phd thesis cell culture
Publicado em 01 Agosto 2018

De 13 a 17 de agosto, a Subseção da Justiça Federal em Gurupi estará com inscrições abertas para seleção de preenchimento de cadastro reserva para estagiários estudantes de graduação na área de Direito. O acadêmico deve estar matriculado no 5º, 6º, 7º ou 8º período do curso.

Para se inscrever o interessado deve apresentar o formulário de inscrição preenchido e cópias dos documentos descritos no edital, além de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). O procedimento é feito na Subseção Judiciária de Gurupi, localizada na avenida São Paulo, nº 1680, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

A relação provisória dos inscritos será divulgada em 20 de agosto, no site da Justiça Federal do Tocantins www.jfto.jus.br e no quadro de aviso do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi.

O processo de seleção será realizado por meio de análise do histórico de notas. Está previsto para ser publicado o resultado provisório no dia 23 de agosto. A convocação para iniciar o exercício do estágio ocorrerá por e-mail, no endereço eletrônico indicado pelo candidato na ficha de inscrição.

A duração de estágio será de 04h diárias, correspondendo às 20h semanais durante o horário de expediente. A remuneração mensal é de R$ 856 e ainda o auxílio transporte, por dia presencial ao estágio.

O prazo de validade da seleção é de seis meses, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Mais informações podem ser vistas no edital completo aqui.

Formulário de inscrição