do all my homework write a report dms homework hotline essay written in apa style santiago calatrava phd thesis
Publicado em 13 Julho 2018

Até o fim do ano cerca de  4 mil novas cadeiras universitárias serão substituídas no Centro Universitário UnirG. De imediato já foram feitas as trocas de 2 mil cadeiras para o início das aulas do segundo semestre. A próxima etapa está prevista para outubro e novembro. O investimento para a aquisição total foi no valor de R$ 523.950,00.

d6ea766b-b1ae-4523-8c4d-fe10e4d05591Conforme o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, as cadeiras universitárias são em material resistente e o investimento financeiro já havia sido planejado pela Instituição desde o ano passado.

e9dbb81e-9d5a-4538-b9b6-1dbebac3ad5b“Conseguimos efetivar a compra e com isso esperamos trazer um conforto melhor para o aluno. Em contrapartida cobramos de toda comunidade acadêmica a conservação dos equipamentos para que sejam mantidos em condições de uso. O novo modelo possibilitará uma duração maior, pois ao longo dos últimos anos o gasto na manutenção tem sido elevado”, destacou Benfica.

A Instituição realiza ainda, a cada seis meses, a reforma em estofado. “As cadeiras passarão por um processo de padronização de modelos e irão compor também as 15 salas dos blocos em obras, do Campus I”, afirmou o gestor de Manutenção e Patrimônio da UnirG, Inácio F. da Silva.

Além disso, houve ainda a compra de 10 bebedouros para distribuição em todos os campi, no valor de R$ 21.470,00 e está em andamento a aquisição de 45 projetores de multimídia, no valor de R$ 92.430,00.

As aulas para o segundo semestres começarão em 01 de agosto.